O FESTIVAL

Um final de semana muito especial, com seis shows incríveis ao longo de três dias, recheados de jazz, soul, samba funk, blues & fusion. O Campos Jazz Fest acontecerá de forma online, através de shows disponibilizados gratuitamente no streaming do festival.

Na sexta-feira, haverá um bate papo musical entre Herbert Lucas e Marcinho Eiras, acompanhado de um show imperdível da Banda Orleans Street Jazz Band e a participação de Izzy Gordon. Para fechar a noite, o festival contará com a presença da banda pioneira do Soul brasileiro, a Banda Black Rio.

No sábado, acontecerão também dois shows, sendo um deles do grande músico Leo Gandelman, que convida Bebé Salvego. para finalizar o segundo dia de festival, teremos a banda Ultra Soul.

No domingo, último dia, teremos a primeira apresentação com o showman Tony Gordon e, por último, a bélissima e contagiante Blues Beatles. 

Design sem nome (12).png
Post - Herbert & Marcinho.png

Herbert Lucas e marcinho eiras

Abrindo o festival, teremos um bate-papo musical super descontraído e muito interessante entre Herbert Lucas, produtor renomado, e Marcinho Eiras, considerado um dos maiores guitarristas de sua geração. O evento começa no dia 23/04, a partir das 20h00!

orleans street jazz band & izzy gordon

Inspirada nas famosas street bands de New Orleans, a Orleans Street Jazz Band tem na interação com o público o seu grande diferencial, chamando a atenção por onde passam.
Com mais de 10 anos de carreira, a banda é marca registrada nos principais festivais do país, desde Festival BB Seguros de Jazz & Blues, Bourbon Festival Paraty e até o Rock in Rio.
Izzy confirmou seu talento como cantora no musical "Emoções Baratas", de José Possi Neto. Já fez shows com Emicida, Elba Ramalho, Fernanda Porto, Rael, entre muitos outros.
A artista circula por todos os eventos e festivais de jazz e blues do Brasil, além de ter mostrado toda sua elegância no programa "Superstar", da Rede Globo.

01 Campos Jazz Fest - Post Orleans & Izz

Banda black rio

A Banda Black Rio comemora 40 anos de existência em grande estilo. Formada na sua base por grandes instrumentistas, músicos negros oriundos da zona norte do Rio de Janeiro, a banda estabeleceu de imediato um conceito único na combinação original do samba carioca com os grooves do funk estaduniense.

01 Campos Jazz Fest - Post Orleans & Izz

leo gandelman & bebe salvego

´

Como instrumentista, Leo Gandelman vai do pop à música clássica com a mesma desenvoltura. Participando de gravações antológicas de praticamente todos os grandes nomes da música brasileira, escreveu uma bela página na história do MPB. Com mais de 500 mil discos vendidos até hoje e mais de 30 anos de carreira solo, Leo Gandelman é um dos mais influentes músicos brasileiros.

Bebé Salvego, 15 anos, vem ganhando destaque pelo país no cenário musical pelo seu timbre de voz diferenciado. Bebé chamou a atenção de Jô Soares, que a convidou para uma entrevista e se encantou com o talento da Piracicabana. Ganhou grande destaque após participar do "The Voice Kids Brasil", onde todas as cadeiras viraram e foi aplaudida de pé por todos ali presentes.

01 Campos Jazz Fest - Post Orleans & Izz

banda ultra soul

A Ultra Soul foi criada com o intuito de resgatar a música negra americana, como a Soul Music, o Funk e o R&B dos anos 70 e 80.

A banda já acompanhou artistas como Ed Motta, Léo Maia, Vanessa Jackson, Dom Paulinho Lima, Edu Camargo, entre outros.

Trazem clássicos como Tim Maia, Eart, Wind and Fire, Jorge Ben Jor, Stevie Wonder, Luiz Gonzaga, Seu Jorge e muito mais!

01 Campos Jazz Fest - Post Orleans & Izz

tony gordon

Tony Gordon não apenas enfatiza a importância da função do 'crooner' no embornal de nossa cultura, como reaviva e faz emergir a importância de seu pai, o cantor Dave Gordon, que se revigora a cada interpretação de Tony sobre a obra difundida pelo pai. 

Cantor, já com seus 30 anos de carreira, a tempo de cumprir o resgate do legado e da importância do pai no campo histórico de nossa música e cultura brasileira.

01 Campos Jazz Fest - Post Orleans & Izz

blues beatles

Blues Beatles é atualmente a banda de blues brasileira mais relevante do mercado nacional e a sensação do mercado internacional.

Todo esse sucesso se deve ao encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues, fazendo uma música poderosa e ao mesmo tempo apaziguante, além da química natural entre os membros.

O resultado é um show inovador onde as melodias familiares dos Beatles se misturam com solos de guitarra, órgão Hammond, bateria, piano e saxofone, que, seguindo a tradição do blues, são sempre improvisados.